Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2012

Meu primeiro post

Hoje começarei a escrever, porém não sou muito boa nisso, mas vai servir para eu controlar o q estou comendo se estou me exercitando e quem sabe um dia poderei ajudar as pessoas que queiram emagrecer e ficar sarada igual eu desejo.


Minha inspiração será a Nicole, apesar de achar que ela tem uma carinha de cavalo.... rs Tem um corpão e um cabelo maravilhosos:




Bom hoje pra variar jaquei:


8:20 - Um sanduiche de peito de peru, queijo branco, 250 ml de iogurte e um comprimido de picolinato de chromo.


10:00 - Whey - 1 scoop


12:00 - Agora ferrou: Frango a parmegiana c/ arroz, purê e 4 batatinhas fritas. Sobremesa: Dois chocolates: 1 Leo da Milka e 1 esqueci o nome rs

15:20 - Papinha de banana c/ aveia e canela


16:50 - 1 comprimido de picolinato de chromo


17:30 - 1 comprimido de bcaa


18:00 -  1 comprimido de Lipo 6 Black UC


20:00 - 1 comprimido de bcaa - Malto


20:30 - Whey


21:00 - Tirinhas de frango e Puffelette(acho q é isso) receitinha da Carol


Das 10:40 até as 20:00 - Treino A + 20min de esteira, o lipo me deu mais energia, apesar que no primeiro exercicio pensei que meu coração sairia pela boca... rs


Bjs, até amanhã

4 comentários: