Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

22/06/2012

Hoje acordei de mau humor, queria ter ficado mais na minha caminha maravilhosa....

Bom pra começar vou falar do lipo 6 black uc, ele está me deixando um pouco estranha, parece que estou drogada, sinto muito sono.

Troquei o horário dele e estou tomando as 18:00 hs que é meia hora antes do treino.

Pra variar não consegui controlar a falta de chocolate e também ficar na dieta:

8:20 - Granola c/ iogurte litgh e uma pera.

10:30 - Whey

12:00 - Frango a parmegiana, arroz, pure - Comi bem pouco, mas mesmo assim foi comida do mal. Sobremesa: Uma barra de chocolate de Cacau Brasil - Maravilhosa, porém mto do mal.

Depois disso fiquei me sentindo péssima, triste e estou assim até o momento....

:'(


15:30 - Comi banana com aveia e comi um dantop


17:00 - Tomei um comprimido de Lipo 6 Black


18:00 - 1 comp. de bcaa


Treinei o Cardio + ABS, treino tenso demais


E a noite fui no shopping com a minha filha e jaquei demais nos chocolates;


Essa TPM está acabando com minha dieta


Nenhum comentário:

Postar um comentário