Total de visualizações de página

domingo, 24 de junho de 2012

24/06/2012

Boa noite!

Meu dia foi preguiçoso, fiquei em casa o dia todo, nem vou escrever sobre minha dieta, pq hj ela praticamente nem existiu. Jaquei demais.... :'(

Amanhã eu começo tudo de novo, ainda bem que sempre dá para recomeçar, por que desistir jamais.

Tirei uma foto que servirá de inspiração para quando estiver com pensamentos pessimistas de desistir.

Quero entrar nesse shortinhos decentemente, sem minha barriga caindo para fora e sim bem pra dentro do shorts, mta dificuldade para fecha-lo.


Observando essa foto percebi algumas mudanças em meu abs, isso me dá forças para continuar e conseguir a tão sonhada barriga lisinha, depois que ela estiver lisinha eu parto para a parte de tanquinho.... rs
Pode demorar muito, mas eu provarei para mim que eu posso, eu acredito e eu consigo.

Bom por hoje é só.

Bjs ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário